Como financiar casa com nome sujo

Uma das maiores duvidas de qualquer pessoa que sonha em ter a casa própria é se existe maneiras de financiar a casa própria com o nome sujo.
Muitas vezes o casal precisa da renda dos dois para conseguir o financiamento da casa mas tem medo porque um deles tem restrições no nome.
Bem, a verdade é que fica realmente mais dificil comprar um imóvel financiado com o nome sujo, mas existem maneiras de financiar a casa própria mesmo com o nome sujo. Caso você more em areas de risco e tenha uma renda familiar de até 1.600,00, não possua outros imoveis você pode tentar financiar sua casa propria pelo minha casa minha vida que em financiamentos para familias com renda até 1600,00 não exige nem o nome limpo, nem a comprovação de renda, o que é ideal para quem trabalha como autonomo ou informalmente.
Também existem loteamentos e bairros novos com construção planejada em que o financiamento não é pelo banco e sim com a própria construtora que faz financiamento de imóveis sem consulta ao CPF ou SPC e SERASA, já vi muitas delas, principalmente em regiões afastadas dos centros urbanos, neste caso você precisa ter uma entrada para dar e tem que tomar muito cuidado com as prestações para não atrasar já que muitas vezes você tem apenas um contrato social e a documentação da casa só é entregue depois do termino do pagamento.

Como se inscrever no minha casa minha vida

É possivel limpar o nome sem pagar a divida?


Outra forma de financiar a casa propria com o nome sujo é recorrer a consórcios  neste caso, é bom que você não tenha pressa em se mudar já que a carta de crédito pode demorar um pouco para sair. Você pode fazer o consorcio quando esta com o nome sujo e tem até o termino do pagamento para limpar seu nome , caso tenha um dinheiro guardado e queira dar um lance para sua casa sair mais rapido e quando for contemplado ainda não esteja com o nome limpo, você pode resgatar a carta de crédito no nome do companheiro ou de um parente em que confie e que esteja com nome limpo para comprar sua casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...