Se você não quer comprar uma moto na concessionária e já procurou em vários classificados motos para comprar , perguntou para amigos e vizinhos sabe o quanto é difícil encontrar uma que o agrade e que esteja dentro de suas condições financeiras.
Além disso nessa busca você provavelmente já deve ter esbarrado em algumas motos com ótimo preço e excelente condição mas que o atual  proprietário desejava passar multas e dividas para o comprador, e muitas vezes o valor destas multas são bem autos, fazendo a compra da moto não valer a pena.
Fora que muitas vezes o atual proprietário abaixa o preço da moto e diz precisar vender rápido para fazer alguma outra coisa pessoal, e só na hora de passar a moto para o novo proprietário é que ele percebe que a moto vem cheia de multas que o novo proprietário tem que pagar para poder usar o veiculo.
Para evitar transtornos o Detran fornece um serviço de consulta de multas, que cobre não só as multas aplicadas em sua cidade ou estado mas também as multas em outros estados e em todo território nacional
Assim, é muito bom consultar se a moto tem multas antes de fechar negócio.

Como fazer um empréstimo pela internet.


Como saber se o veiculo está alienado.

Como saber se a moto tem multa?

Para saber se o carro ou moto tem multas, basta acessar o site do DETRAN de sua cidade ou ir pessoalmente a um posto de atendimento do DETRAN com o numero do RENAVAM da moto ou carro e procurar dentro do site o link para consulta de multas.
Veja no documento da moto o número do Renavam e pesquise no site da entidade regulamentadora de trânsito de seu estado, clique em multas ou infrações e faça a pesquisa.


0 comentários: