Como comprar um carro com nome sujo

Se você sonha em ter um carro mas não tem condições de pagar a vista e acha que não pode financiar porque tem nome sujo saiba que existem sim maneiras que te permitem financiar carro com nome sujo.
Todas as financeiras consultam o nome e o histórico de seus clientes antes de autorizar um financiamento , por isso não são uma boa saída para quem quer financiar um carro com nome sujo, ou mesmo se a pessoa já teve o nome restrito recentemente, mesmo após limpar, é melhor procurar outra alternativa.
 Mas se você tem uma renda fixa e estável , como emprego publico, pensão ou aposentadoria e as prestações do carro que você quer representam menos de 30% de sua renda, você pode procurar concessionarias e bancos que vendam o carro com desconto diretamente em seu beneficio, Quem deseja financiar um carro com nome sujo e se enquadra nesta condição pode fugir da tão temida consulta ao CPF no SPC e SERASA já que independente de seu histórico você vai ter de pagar essa nova divida. Você também pode optar por fazer um financiamento no nome de algum parente ou de seu cônjuge  desde que confie plenamente na pessoa pois o carro ficará no nome dela, o ideal é fazer um financiamento no nome da pessoa e redigir um contrato de compra e venda, deixando claro que você esta comprando o veiculo dessa pessoa e que assim que acabar o financiamento o veiculo passara para seu nome.




Como consultar o nome no SERASA

Como saber se o carro esta alienado


Caso você tenha uma voa renda comprovada, vá em quantas concessionarias puder,  solicite o financiamento e caso não seja aprovado solicite que a consulta  não fique registrada, concessionarias pequenas podem não ligar para o nome com restrição se você tiver uma boa renda .
Se você não tem pressa para ter o veiculo na mão ou se tem algum dinheiro guardado para dar de entrada pode optar por fazer um consorcio de automóveis  onde você paga as parcelas e aguarda sorteio, podendo no primeiro sorteio dar um valor alto de abatimento e levar o carro pra casa.
Caso possua uma empresa e esta não tenha problemas com a receita federal você pode comprar o carro em nome da empresa mesmo estando com nome sujo, esse carro passa a fazer parte do patrimônio da empresa.
Mas o ideal mesmo é tentar limpar seu nome ou renegociar a divida com o banco a quem deve e comprar o carro em alguma financeira que não seja a mesma com quem você tinha dividas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...